CONSULTORIA
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O QUE FAZEMOS?

Prestamos serviços de consultoria em Segurança da Informação que estão relacionados com a análise de processos e procedimentos, com o objetivo de identificar as reais necessidades da organização.

A implementação de processos, procedimentos ou soluções, adaptadas à realidade da organização respeitando a orgânica funcional da mesma, contornando as adversidades existentes, nomeadamente, sector de atividade; historial hierárquico; aplicações existentes; contexto socioeconómico, etc. Não é possível definir uma solução única, pelo que é essencial encontrar uma solução simples, mas eficaz e de fácil implementação adaptada à realidade da organização.


O QUE FAZEMOS?

Prestamos serviços de consultoria em Segurança da Informação que estão relacionados com a análise de processos e procedimentos, com o objetivo de identificar as reais necessidades da organização.

A implementação de processos, procedimentos ou soluções, adaptadas à realidade da organização respeitando a orgânica funcional da mesma, contornando as adversidades existentes, nomeadamente, sector de atividade; historial hierárquico; aplicações existentes; contexto socioeconómico, etc. Não é possível definir uma solução única, pelo que é essencial encontrar uma solução simples, mas eficaz e de fácil implementação adaptada à realidade da organização.


COMO FAZEMOS?

Tendo em conta que as necessidades particulares variam de organização para organização, não existe uma forma única de abordagem às necessidades particulares dos nossos clientes. Daí que, adaptamos os nossos métodos de consultoria à realidade da organização. No entanto, as atividades desenvolvidas podem ser de natureza processual, como definição de processos, políticas, fluxos, procedimentos, registos, entre outros, ou de natureza técnica, como avaliação e definição de arquiteturas de segurança, suporte na avaliação e definição de requisitos para controlos tecnológicos, entre outros.

O âmbito e modo de colaboração fica o detalhadamente especificado, não tanto na metodologia a seguir mas, sobretudo na definição de responsabilidades e no modo como a execução do trabalho irá ser planeado e controlado.

COMO FAZEMOS?

// Melhorias significativas para a organização na forma como gere as diversas áreas de Segurança da Informação;

// Melhor imagem da organização no mercado;

// Aumenta a fiabilidade e a segurança da informação e dos sistemas, em termos de confidencialidade, disponibilidade e integridade;

// Aumento da competitividade e fator diferenciador.


BENEFÍCIOS

// Melhorias significativas para a organização na forma como gere as diversas áreas de Segurança da Informação;

// Melhor imagem da organização no mercado;

// Aumenta a fiabilidade e a segurança da informação e dos sistemas, em termos de confidencialidade, disponibilidade e integridade;

// Aumento da competitividade e fator diferenciador.

BENEFÍCIOS

// Melhorias significativas para a organização na forma como gere as diversas áreas de Segurança da Informação;

// Melhor imagem da organização no mercado;

// Aumenta a fiabilidade e a segurança da informação e dos sistemas, em termos de confidencialidade, disponibilidade e integridade;

// Aumento da competitividade e fator diferenciador.